18 de outubro de 2009

PERFIL 01 / l dani tomazine l

Pra que vocês conheçam um pouquinho das meninas que participam do grupo teremos toda semana o perfil de uma delas . Um perfil bastante informal l @
Hoje vamos conhecer um pouquinho da :

DANI Tomazine ; )
nome : - dani tomazine
apelido : banana , danikita , danika , daninha , churupita
○ idade : - 13 anos
○ peso : - 43 Kg
○ versículo preferido : - ' o Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo ? o Senhor é a fortaleza da minha vida ; a qem temerei ? ' ( / salmos 27:1 )
○ cor preferida : - PINK
○ uma palavra positiva : - JESUS
○ uma negativa ? - DEMO
○ defina Deus com uma palavra : - TUDO
○ sol ou chuva ? - chuva , porque gosto de ver ela caindo . me passa a impressão das lágrimas de Deus pelos nossos atos aqui .
○ quando está triste .. : choro , procuro ficar sozinha , falar com Deus e pedir forças . lembrando de tudo que EL já fez em minha vida , então PASSA .
○ seu maior king kong : - uma vez em que a professora de inglês passou uma música e eu me balancei demais na cadeira , levando um CAPOTE ! ; ) ( risadas )
○ um sonho ? - ser um alguém que agrada a Deus
○ sua família é .. : - minha segunda razão de VIVER
○ uma música : PG - Meu Universo
○ um presente sempre bem-vindo : AMOR
○ brigadeiro ou beijinho ? - os DOIS
.
RECADDINHO PRA GALERA : Galera , pensando bem eu estava bem confusa quando a larissa f. me pediu uma dica pra deixar aqui pra vocês . e a dica que eu dou é : adorem a Deus com todas as forças , adorem a Deus com tudo aquilo que você é realmente , com sinceridade , porque vale a pena . Seguir Jesus é o MELHOR CAMINHO . Outra dica é para confiarem NELE , porque assim nenhum sonho será derrubado por homens ; )


Bom pessoal , o primeiro perfil está aew pra vocês conhecerem um pouco melhor . Se quiserem acessem o blog da dani , seus pensamentos e emoções estaram por lá .
Beijos l l