7 de outubro de 2009

só o começo .

Bom galéra , o grupo ROSAS DE S. ARON surgiu das reuniões que meninas de 13 a 16 anos fazem para conversar um pouco mais abertamente ! Sabemos que nos tempos de hoje muitas dúvidas , desentendimentos , desapontamentos e frustrações acontecem , e encontramos um meio que nos alivia e nos fortalece . Deus tem nos mostrado um amor constrangedor , um amor que nos mostra o quanto somos pequenas em relação a tamanha entrega . Podemos nos divertir , ser sociáveis e muito FELIZES optando por esse caminho . Uma vez eu li em um perfil : PRECISAMOS DE CRISTÃOS DE JEANS ! E é verdade , não é nossa roupa que nos define , não é a cor do nosso cabelo que diz quem somos . Isso tudo é consequência , aos poucos você vai percebendo o que vale mesmo a pena e o que não vale .
Em pleno século XXI ir contra a onda para alguns é praticamente dispensável , ter valores não importa mais , os princípios não fazem mais parte de nossos planos . Mas para Deus nada mudou , ELE foi o mesmo ontem , é o mesmo HOJE e sempre vai ser assim . Não adianta tentarmos adaptar Deus ao mundo , porque ELE não é flexível . O que tinha pra ser dito já foi , o que tinha para ser revelado também já foi . Agora o que nos basta é viver uma vida VERDADEIRAMENTE intensa , porque foi o que ELE nos prometeu ! O presente já foi dado , então cabe a nós sabermos aproveitá-lo de maneira saudável e grata .

Porque viver a vida vai muito além de se DESTACAR através de roupas , é ter em sua essência o brilho , o brilho da verdadeira alegria , do verdadeiro amor , da verdadeira paixão ! Saber viver não é TER as forças necessárias sempre , mas saber BUSCÁ-LAS no lugar certo SEMPRE . A vida é como um quebra-cabeça , algumas peças você demora pra encaixar , é difícil , é chato , mas você sempre a encontra ! Algumas peças parecem ter sumido , você muitas vezes acha que nunca mais vai encontrá-las , mas no final ( mesmo que o final venha a ser longe ) sempre dá certo ; )
A vida sempre pode mudar , Deus nos dá todos os dias a oportunidade de fazer diferente , de fazer mais uma vez . Por isso não devemos ter medo de arriscar , não devemos nos acomodar , a ESCOLHA certa sempre está em nosso coração , sempre há aquele encômodo . E através dessas nossas conversas vamos entender um pouco melhor desse sacrifício que foi a morte de JESUS .